Sobre

Laserterapia

laserterapia

A laserterapia é um tratamento realizado com laser de baixa potência que emite comprimento de onda vermelho e/ou infravermelho e não promove o aumento de temperatura atuando em nível celular.

A luz emitida é absorvida no tecido e transformada em energia promovendo a restauração da função e o reparo tecidual.

Também acelera o processo de cicatrização analgesia e ação anti inflamatória, ajudando na prevenção e melhora na qualidade de vida dos nossos pacientes.

Quando usamos o laser na Clínica?

1. A clínica utiliza a laserterapia para pacientes de queixas de boca seca e ou hipossalivação, ajudando de forma eficaz no tratamento das disfunções das glândulas salivares.
  2. Pacientes oncológicos submetidos a processos cirúrgicos, transplante de medula óssea,quimioterapia, radioterapia em região de cabeça e pescoço e no uso de alguns medicamentos indicados para prevenção da perda óssea decorrente do tratamento antineoplásico ou da doença e podem manifestar complicações significativas na cavidade oral.
  3. As aplicações clínicas do laser são diversas confira alguns dos nossos procedimentos no uso diário do laser: Pericoronarite, Parestesia,Hipersensibilidade dentinária,Manifestações de infecções virai, Gengivoestomatite herpética primária,Herpes simples, Herpes zoster e etc…

APLICAÇÕES CLÍNICAS

• Candidíase;
  • Mucosite oral;
  • Herpes labial;
  • Afta;
  • Úlceras traumáticas;
  • Parestesia dos nervos mentual, lingual e alveolar inferior;
  • Manifestações infecções virais: gengivoestomatite herpética primária, Herpes Simples, Herpes Zoster, etc;
  • DTM: Desordens musculares e articulares;
  • Coadjuvante ao tratamento básico periodontal, dentística e endodôntico.
  • Queilite angular
  • Trismo;
  • Parestesia;
  • Pericoronarite;
  • Hipersensibilidade dentinária;
  • Xerostomia;
  • Tratamento de osteonecrose.